sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sobrancelhas perfeitas com produtos baratinhos

Eaí gurias, no post de hoje vim mostrar pra vocês que a busca pela sobrancelha perfeita se encontra em produtos baratinhos hahaha.

Sabe aquelas sobrancelhas que vemos no instagram que beiram a perfeição ?

 Quando tu olha o primeiro pensamento que vem a mente "NOOSSA QUE LINDA, QUERO IGUAL"

E o segundo qual é mulher ? "Nossa, deve ser muito difícil, e deve ser só com coisa cara"

Mulher, vou te falar que não é só de Anastasia Beverly Hills que vive uma sobrancelha bonita não, tá ?
Para com isso de achar que só produto caro que é bom.

Então vou comprovar pra vocês que dá sim pra ter uma sobrancelha linda com coisa baratinha, e digo mais, com coisas que provavelmente tu tem em casa.

                                            Essa foto é da minha sobrancelha
Tudo bem que a resolução da imagem não é tão boa, mas a sobrancelha tá linda, modéstia parte, hahaha.

O que eu usei: (lembrando que  cada um usa o que tem em casa)

- Um pincel escovinha, para pentear os pelos e deixar mais arrumadinhos na hora de preencher, usei esse aqui da Macrilan.


 - Uma sombra marrom, com o tom parecido com o da minha sobrancelha. Como vocês podem ver, quase nem usei, tá bem novinha, só tá com um rombo  no meio KKKK.
Essa é da Luisance, é sombra mesmo, mas existem vários duos de sobrancelhas bem baratinhos.
Pra preencher a sobrancelha, eu usei um pincel chanfrado. Lembrando que  nesses duos para sobrancelhas, geralmente vem com um pincelzinho para aplicar.
Foi esse que eu usei, não sei a marca dele kkk

Preenchi ela normalmente, no meu vídeo eu mostro como preencher, e aqui no blog eu mostro o que usei para preencher.


E depois para delimitar ela, e deixar com aquele efeito de sobrancelha perfeita, eu usei corretivo, e espalhei ou esfumei com o pincel língua de gato.

E tcharamm
Esse foi o resultado, testem aí na casa de vocês, e me digam como ficou, se deu certo, se não deu, enfim, qualquer dúvida que vocês tiverem, podem peguntar, estarei respondendo elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa